Like us on Facebook

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Jamef e sua Infraestrutura

A logística vem se ampliando cada vez mais no mercado brasileiro, a crise não se torna um fator complicado para esse ramo, pois o papel da logística é ultrapassar todas essas barreiras e contribuir para a economia de forma significativa. Com isso empresas privadas vem tomando espaço nesse mercado abrangente, é o caso da Jamef. Empresa com 52 anos no mercado, e por possuir um diferencial com sua frota fornecendo um serviço com segurança, rapidez e transporte de cargas fracionadas, vem crescendo a cada dia fidelizando seus clientes na tentativa de se tornar a maior empresa privada nesse ramo.

Veja com mais detalhes abaixo, um pouco da infraestrutura da Jamef:

Frota

Nossa frota é composta por mais de 800 veículos adequados à todas as  necessidades de transporte:
  • Utilitários
  • Leves
  • Médios
  • Semi-pesados
  • Pesados
Toda a frota é rastreada via satélite, 24 horas por dia, e equipada com rádio de comunicação e sistema de telemetria, permitindo um monitoramento preciso e em tempo real.

Contamos com profissionais qualificados e especialmente treinados para assegurar a perfeita manutenção e disponibilidade dos veículos da frota. A manutenção preditiva (análise periódica de componentes vitais dos veículos) é controlada visando garantir a segurança e disponibilidade da frota. Já as manutenções preventivas e corretivas são realizadas em concessionárias autorizadas pelos respectivos fabricantes.
Além disso, toda a padronização da frota é feita com tintas especialmente desenvolvidas para o padrão de cores Jamef. 
Tudo isso para garantir a agilidade e segurança na entrega das suas encomendas!
Frota



Segurança

Transportar a carga com eficiência, agilidade e segurança é o nosso compromisso.
Por isso, investimos constantemente em tecnologia e treinamento de nossos colaboradores.
A frota Jamef é 100% rastreada via satélite, 24 horas por dia, 07 dias por semana e equipada com sistema de comunicação, o que garante não apenas a segurança, mas também o monitoramento das mercadorias e a localização exata da carga, em tempo real.
Todas as mercadorias são identificadas com uma etiqueta com código de barras exclusivo, permitindo o rastreamento total durante todo o transporte.
Sempre que necessário, o veículo da Jamef é escoltado desde a coleta até a entrega, garantindo maior segurança no transporte em áreas de risco.
Além disso, a Jamef possui apólices de seguro  com valores diferenciados para cobertura durante o transporte e um eficiente sistema próprio de gerenciamento de riscos para que você tenha sempre um serviço de alta qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More